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Perguntas Frequentes

1. Onde posso visualizar a compra que fiz?

Você pode acessar o seu painel do cliente, na aba MEUS PEDIDOS e visualizar os últimos pedidos e detalhes das compras. Você também receberá um e-mail da compra realizada onde poderá verificar o pedido realizado, com condições de entrega e formas de pagamento.

 

2. Escolhi um tamanho errado, o que faço?        

A troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Esse tipo de troca abrange:

         Troca por tamanho

         Troca por modelo

         Troca por cor

Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Realizar a solicitação de troca através do link https://popme.troquefacil.com.br/comunicando à equipe do e-commerce o motivo do desejo de trocar a(s) peça(s). 

2º) Após a aprovação da solicitação de troca, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, as peças deverão ser enviadas via Correios para a POPME.COM.BR.

Obs.: A remessa deve conter as peças a serem trocadas.

4º) Após a postagem, é só aguardar o contato da equipe via e-mail.

3. Quero desistir da compra. Qual o prazo para devolução?  

Segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá até 7 (sete) dias, a partir da data da entrega do produto, para solicitar o cancelamento da compra.

O produto deverá ser enviado novamente para a loja, e passará por uma verificação interna do produto. Após o processo, a empresa deverá fazer o estorno do valor dentro de um prazo de 15 dias ao cliente que solicitou a devolução. O valor devolvido ao cliente

4. Não gostei do produto que recebi. O que eu faço?

O cliente poderá solicitar a troca dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento da compra ou o estorno da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da compra.

Para ambos os casos o produto deverá ser enviado para a loja, onde passará por uma análise. Após a verificação a empresa irá gerar um cupom de desconto caso o cliente opte pela troca ou realizará o estorno do valor pago, caso o cliente opte por essa opção.

Importante: Nos casos em que o cliente se arrepender da compra fora do prazo de 7 (sete) dias, a troca ou cancelamento só poderá ser realizada em casos de defeito no produto.

5. Como faço para enviar o produto de volta, em caso de troca?

Você deverá entrar abrir uma solicitação através do link https://popme.troquefacil.com.br/, onde serão repassadas todas as informações necessárias para que você possa solicitar a troca. Ao levar nos correios, é necessário que a embalagem seja lisa, sem escritas ou dados que não sejam relacionados ao envio. A nota fiscal da compra deve ser enviada juntamente ao produto do lado de fora da embalagem.

6.  Vou pagar o frete de envio da troca?

Não, o frete de retorno da peça é cortesia da Pop Me.

7. Fiz a compra e agora?

O pedido será recebido pela empresa, e após o faturamento do mesmo, iremos separar e verificar a qualidade do produto, com muito amor vamos embalar, gerar a nota fiscal e entregar para os Correios. Agora é só aguardar a sua entrega e sair arrasando por aí.

8. Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

Adicione alguns itens à sua sacola e preencha o campo do CEP no carrinho de compras para simular o valor e o prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de coleta dos Correios ou transportadora.

Os prazos são estipulados pelos Correios e transportadoras, não prevendo greves ou regiões de risco para as entregas.

Dependendo do endereço do cliente, os Correios não realizam a entrega de objetos e correspondências. Nesses casos, deve o próprio cliente se responsabilizar pela retirada do objeto na sede dos Correios correspondente.

9. Já venceu o prazo de entrega e meu produto ainda não chegou, o que faço?

Infelizmente não temos controle sobre o processo de entrega dos Correios e transportadoras. É importante lembrar que greves e zonas de risco podem afetar o prazo de entrega dos produtos. Verifique e acompanhe o processo de entrega com seu código de rastreamento juntamente aos Correios e transportadoras. E qualquer dúvida sobre a entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]popme.com.br.

10. Efetuei uma compra por boleto e não consegui pagá-lo dentro do prazo da validade. E agora?

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. Você pode comprá-las novamente dentro do seu painel do cliente em visualização de pedidos.

11. Comprei por boleto, é necessário enviar o comprovante?

Não, nosso sistema consegue identificar automaticamente o pagamento de boleto em até 3 (três) dias após o pagamento do mesmo.

Se você fez o pagamento por boleto e mesmo assim o pedido não foi confirmado, guarde o seu comprovante de pagamento e entre em contato conosco, através do nosso e-mail [email protected]

12. Como saber as medidas das peças?

Nas descrições de medidas do produto colocamos as medidas das peças usadas pela modelo para você ter uma base com relação as suas medidas no nosso guia de medidas.

Caso ainda tenha dúvidas sobre as medidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

13. Posso trocar um calçado?

Sim, mas para isso o calçado não pode conter marcas de uso. Ao perceber que o calçado possui defeitos ou não serviu, não use! Entre em contato conosco para solicitar a troca. O produto deve estar sem sinal de uso. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.

 
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