POP ME utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA, LOOK

Oversized: o conforto está em alta.

24 de junho de 2021

Banner Oversized: o conforto está em alta.

O conforto está em alta na estação! A moda oversized vem ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo, inclusive no Brasil. Tendência lá nos anos 80 e 90, o conceito oversized é simples: peças mais largas e confortáveis, que geralmente ficam sobrando no corpo e não marcam a silhueta.

As peças oversized são confeccionadas em medidas maiores que o padrão, já que a ideia é ficar larga no corpo – principalmente nas mangas e ombros – e são perfeitas para quem não abre mão de estilo e conforto na hora de se vestir.

Apesar das roupas largas caírem muito bem com looks despojados, é super possível criar um visual interessante ou mais formal, sem perder o conforto característico do oversized.

Como Usar O Oversized?

Você gosta desse estilo mas tem medo de parecer “largada”? Então uma dica para não perder a elegância na hora de compor o look é ficar atenta à proporção.

Experimente compor o visual combinando peças largas com outras mais justinhas, por exemplo, uma blusa oversized de tricot, combinada a calça skinny, ou camiseta larga por dentro do short.

O segredo para não criar um visual “desleixado”, é escolher as peças e combinações certas. Olha só essas dicas:

Chenille Tricot + Oversized

O Chenille é um tecido com aspecto felpudo, ideal para confecção de peças quentinhas e aconchegantes. As roupas em Chenille Tricot têm uma proposta oversized e trazem elegância, beleza e conforto, tudo ao mesmo tempo. Além disso, são perfeitas para diversas ocasiões, desde a reunião de trabalho, até o passeio com os amigos.

Quentinhas e confortáveis, as blusas nesse estilo estão fazendo sucesso e são tendência desse Outono/Inverno. Nós gostamos de combiná-las com calça skinny ou saias justas ao corpo. Ficam um charme!

Mas use a sua criatividade para montar as combinações que mais se encaixam no seu estilo, lembrando que, para não “errar a mão” na composição, é legal mesclar peças amplas com as mais justas.

Já deu para perceber que o tricot oversized é um ótimo investimento para esse inverno, não é mesmo? Você estará elegante e na moda, usando um tecido bonito e aconchegante.

As peças em Chenille Tricot prometem continuar em alta, acompanhando a onda comfy que veio para ficar.

 

Blusa Tricô Chenille Oversized
Pop Me
R$189,90

 

 

Oversized Para Todos Os Gostos!

Se o seu estilo é mais básico e despojado, procure por camisetas e jaquetas maiores, vale até garimpar o guarda-roupa do namorado ou do irmão! Normalmente essas são peças que combinam com quase tudo, desde jeans até shorts e saia.

Para as mais formais, as camisas e blazers no estilo oversized são um charme. Se essa for a sua escolha, aposte em acessórios e salto mais grosso para compor o visual!

E aí, o que você achou dessas inspirações que trouxemos? Aproveite para nos seguir no Instagram e fique por dentro de todas as nossas novidades e looks estilosos que montamos para inspirar você!

Você Também Deve Gostar