POP ME utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA, DICAS

Dicas para usar T-shirt

14 de junho de 2021

Banner Dicas para usar T-shirt

T-shirts são leves, bonitas, confortáveis e caíram no gosto das mulheres. Apesar das camisetas serem peças conhecidas há muito tempo, elas estão cada vez mais modernas e estilosas. Então, olha só essas dicas para você usar sua t-shirt.

É quase unânime: a maioria das mulheres tem pelo menos uma T-shirt no guarda-roupa. Elas são versáteis e encaixam em todos os estilos. São perfeitas para ir ao trabalho, passear no parque, ou até mesmo paras ir a uma reunião da empresa. Sim! Se combinadas com as peças certas, elas compõe um visual elegante, sem perder o conforto que só essas camisetas proporcionam.

As T-shirts são democráticas, mas, com tantas opções de uso, pode ficar difícil saber com o que combinar e em qual ocasião vestir. Por isso, trouxemos algumas ideias para você se inspirar.

 

 

Dicas Para Usar T-Shirt!

Como já foi dito, as T-shirts são super versáteis. As combinações variam conforme estilo e ocasião. O mais legal dessa peça, é poder brincar com a infinidade de looks que podem ser criados a partir de uma única camiseta.

Você pode combinar com:

  • jeans: criando um look básico ou casual;
  • Blazer: para uma ocasião que pede um visual mais formal, como a reunião do trabalho;
  • Calça flare: para criar um look elegante;
  • Calça Skinny: com T-shirts mais larguinhas e compridas, formam um look despojado;
  • Saia: para um visual romântico e cheio de feminilidade;
  • Shorts: perfeito para looks despojados e super fresquinhos.

 

 

Como Escolher A T-Shirt Ideal:

A t-shirt é uma peça simples de usar e de achar, por isso, encontrar a peça perfeita não é uma missão complicada. Com tantos modelos disponíveis, há sempre uma que se adapta ao seu estilo, seu corpo e sua idade.

Prefira tecidos em algodão, pois a durabilidade é maior e dão uma sensação de conforto. Quanto ao modelo, escolha o que mais se encaixa no seu estilo, mas lembre-se: ter uma T-shirt básica no armário pode facilitar a sua vida na hora de escolher o look do dia a dia.

Uma ótima opção para arrasar na produção, é acrescentar acessórios interessantes, como maxi colares, que estão em alta em 2021. Aposte nas cores e detalhes para o look ficar ainda mais bonito e cheio de estilo.

Não tenha medo de apostar na peça em diferentes ocasiões, aproveite a versatilidade das T-shirts e use a seu favor.

 

 

Agora aproveite essas dicas e confira as opções de t-shirts que você encontra no nosso site!

Você Também Deve Gostar