POP ME utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA, LOOK, TENDÊNCIAS

As botas femininas queridinhas desse inverno

28 de junho de 2021

Banner As botas femininas queridinhas desse inverno

As tendências em botas queridinhas para esse inverno estão bem diversificadas e tem um modelo perfeito para cada estilo.

Agora que o inverno chegou, é hora de investir em algumas peças da moda que irão ajudá-la a passar pelos meses frios. No topo da lista? Novas botas!

Seja qual for o seu estilo pessoal, certamente as botas fazem parte do seu look para esta estação. Elas são versáteis, femininas, práticas e fáceis de combinar. Os modelos vão desde o mais básico e casual, até o mais arrojado e marcante.

O inverno traz uma uma mistura real de tendências em botas chegando às lojas e às ruas. Com certeza há um modelo que combina com você.

Abaixo, nossas seleções de tendência de botas para o inverno de 2021.

Coturno

O coturno continua em alta nessa estação. Ele é uma peça super versátil, ideal para todos os estilos! Para quem ama um visual básico, experimente modelos mais discretos, combinados com blazer, jeans e conjuntos. Já para as mais ousadas, os coturnos mais arrojados, com mega salto, ficam lindos com minissaias.

Não importa qual você irá escolher, com certeza estará confortável e na moda, pronta para qualquer ocasião.

 

 

Solado Tratorado

As botas com solado tratorado saíram das passarelas para ganhar as ruas e os corações das mulheres nesse inverno. O nome tratorado remete aos pneus de trator. Esse tipo de solado dá um ar mais pesado ao visual, podendo compor um look despojado, ou algo mais social, desde que combinado à peças que tenham essa proposta.

Para que o calçado ganhe destaque na produção, aposte em roupas neutras. Agora, se a proposta é um look mais social, combine com peças em alfaiataria.

 

 

Botas Western

Esse modelinho estilo “cowgirl”, lembra as botas do velho oeste. mas, você não precisa morar na fazenda para usá-las. Elas são para qualquer ocasião. Experimente usá-las com vestidos longos, florais ou com babados, fica lindo!

 

 

Gostou das dicas? Então já procura no nosso site a que combina mais com o seu estilo e fique linda e na moda durante a estação mais fria do ano.

Você Também Deve Gostar