POP ME utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LOOK, DICAS

Arrase no Verão: Looks Descolados e Leves para Curtir o Calor!

08 de dezembro de 2023

Banner Arrase no Verão: Looks Descolados e Leves para Curtir o Calor!

Ah, o verãochegou com tudo, e nada melhor do que aproveitar cada raio de sol com looks que são a cara da estação, não é mesmo? Se você está em busca de inspiração para arrasar sob o calor escaldante, veio ao lugar certo! Prepare-se para descobrir 07 dicas quentes e cheias de estilo para os seus looks de verão.

1. Vestidos Leves: Básicos que arrasam.

Nada mais prático e estiloso do que um vestido leve para enfrentar o calor. Opte por tecidos como algodão, linho e viscose, que proporcionam conforto e frescor. Os vestidos florais são uma aposta certeira, adicionando um toque de romance ao seu visual de verão. 

 

2. Shorts e Cropped: A Dupla Imbatível

Shorts e tops cropped são a dupla dinâmica do verão! Escolha shorts que valorizem seu tipo de corpo e combine com tops fresquinhos. Estampas coloridas e tecidos leves garantem um look descontrído e cheio de personalidade.

 

3. Saia Midi: Elegânica com frescor 

Para quem busca uma opção mais elegante, a saia midi é perfeita. Tecidos fluídos, como chiffon ou viscose, proporcionam movimento e frescor. Combine com uma regata básica para um look leve e chique ao mesmo tempo. 

4. Macacão: Praticidade sem Perder o Estilo

Os macacão são a definição de praticidade e estilo. Escolha modelos soltinhos e frescos, perfeitos para enfrentar os dias quentes. Adicione um par de sandálias confortáveis e você estará pronta para qualquer aventura sob o sol.

 


 5. Biquínis que São Looks: Praia com Estilo

Para os dias de praia e piscina, transfome seu biquíni em um look completo! Jogue um kimono por cima, adicione uma saia longa ou shorts jeans e voilà, você está pronta para ir do mar à rua com muito estilo.

 

6. Camisas Oversized: Despojadas e Estilosas

Camisas oversized são uma tendência que veio para ficar. Escolha tecidos leves, como algodão, e combine com shorts ou saias para um look descontraído e cheio de atitude. 

 

7. Acessórios: Detalhes que Transformam o Look

Não se esqueça dos acessórios! Óculos de sol, bolsas, chapéus estilosos, e sandálias coloridas são essenciais para complementar seus looks de verão. Acessórios não apenas adicionam estilo, mas também ajudam a se proteger do sol. 


Com essas dicas, você estará pronta para enfrentar o verão com muito estilo e leveza. Lembre-se, a chave é escolher peças que te deixem confortável e confiante.
#PopMeLook #PopMeLovers #NovaColeçãoSunrise

Você Também Deve Gostar