Os pelinhos sintéticos estão tomando conta dos guarda-roupas nesse Inverno. Perfeita para diversos estilos, a tendência já é amada por muitas mulheres. Então, se joga nos pelinhos e descubra como vestir o tecido da moda.

As roupas de pelinhos são peças essenciais no guarda roupa de qualquer pessoa atenta à moda. E claro, perfeitas para os dias mais gelados.

Além de confortáveis, são peças bem femininas e muito versáteis, ou seja, podem compor looks para diversas ocasiões e estilos variados.

Os pelinhos estão presentes principalmente em croppeds, blusas e casacos e podem ser facilmente encontrados em qualquer loja de roupas.

Mas é importante ressaltar que, de modo geral, são peças produzidas com material sintético, que apenas imitam pelos de verdade. Sendo assim, você não precisa ficar com receio de estar usando roupas feitas a partir de origem animal.

Como utilizar?

Como dito anteriormente, as roupas com pelinhos são peças muito versáteis, logo, as combinações e ocasiões onde usá-las são muitas. Vamos falar sobre algumas.

Para eventos formais

Sabe aquela reunião a trabalho, o jantar em um restaurante elegante ou uma cerimônia de batismo? É super possível ir bem vestida a esses eventos utilizando peças em pelos sintéticos.

Prefira combinar com roupas mais neutras, como calça de alfaiataria, salto alto, blazer e casacos. Se o clima não estiver tão frio, aposte em saia de cintura alta para compor o visual.

Os acessórios estão permitidos, mas prefira os minimalistas, eles são bonitos e elegantes.

Para eventos informais

Para uma ocasião um pouco mais despojada, você pode combinar a sua blusa de pelinhos com calça jeans, sapatos confortáveis e alguns acessórios cheios de estilo.

Gosta de um visual poderoso? Combine a blusa de pelinhos com saia estampada ( o xadrez está em alta) e bota over the knee. Você estará pronta para arrasar!

Casaco Pelo Bolsos Pop Me

Estilo casual

Vai dar uma volta no shopping ou ir à casa de amigos? A calça pantacourt é perfeita para completar o look caso o frio não esteja tão intenso.

Em dias muito frios, opte por modelos de manga comprida. Casacos, sobretudos e meia calça grossa são opções que casam perfeitamente com o tecido peludinho.

Blusa Moletom Pelo Manga Pop Me

Além dessas combinações, experimente brincar com o que você tem no seu guarda-roupa. Mas lembre-se: o conforto é sempre a melhor opção, vista-se com o look que te faz sentir-se bem. Use a sua criatividade!

Gostou do post? Acompanhe a gente também no instagram @popmeoficial e fique por dentro das nossas novidades!