As tendências em botas queridinhas para esse inverno estão bem diversificadas e tem um modelo perfeito para cada estilo.

Agora que o inverno chegou, é hora de investir em algumas peças da moda que irão ajudá-la a passar pelos meses frios. No topo da lista? Novas botas!

Seja qual for o seu estilo pessoal, certamente as botas fazem parte do seu look para esta estação. Elas são versáteis, femininas, práticas e fáceis de combinar. Os modelos vão desde o mais básico e casual, até o mais arrojado e marcante.

O inverno traz uma uma mistura real de tendências em botas chegando às lojas e às ruas. Com certeza há um modelo que combina com você.

Abaixo, nossas seleções de tendência de botas para o inverno de 2021.

Coturno

O coturno continua em alta nessa estação. Ele é uma peça super versátil, ideal para todos os estilos! Para quem ama um visual básico, experimente modelos mais discretos, combinados com blazer, jeans e conjuntos. Já para as mais ousadas, os coturnos mais arrojados, com mega salto, ficam lindos com minissaias.

Não importa qual você irá escolher, com certeza estará confortável e na moda, pronta para qualquer ocasião.

Solado tratorado

As botas com solado tratorado saíram das passarelas para ganhar as ruas e os corações das mulheres nesse inverno. O nome tratorado remete aos pneus de trator. Esse tipo de solado dá um ar mais pesado ao visual, podendo compor um look despojado, ou algo mais social, desde que combinado à peças que tenham essa proposta.

Para que o calçado ganhe destaque na produção, aposte em roupas neutras. Agora, se a proposta é um look mais social, combine com peças em alfaiataria.

Botas Western

Esse modelinho estilo “cowgirl”, lembra as botas do velho oeste. mas, você não precisa morar na fazenda para usá-las. Elas são para qualquer ocasião. Experimente usá-las com vestidos longos, florais ou com babados, fica lindo!

Gostou das dicas? Então já procura no nosso site a que combina mais com o seu estilo e fique linda e na moda durante a estação mais fria do ano.